top of page
teatroescola2020

Aluno do Teatroescola, Trevo é participação baiana no novo álbum de Duda Beat


Artista participa da quarta faixa do álbum Te Amo Lá Fora, que lançado na ultima terça (27).

(foto: reprodução)


Cantor e compositor baiano, Trevo é o convidado do novo álbum da cantora pernambucana Duda Beat, lançado na ultima terça-feira (27) nas plataformas digitais. Nem um Pouquinho é a quarta faixa do segundo álbum da pernambucana, e, além de dividir os vocais, Trevo participa também da composição da música.


Com produção de Lux Ferreira e Tomás Tróia, a Nem um Pouquinho foi gravada no Rio de Janeiro. A parceria surgiu depois de Duda Beat ter sido apresentada ao disco que Trevo lançou há três anos. A música tem a sonoridade do pagode baiano, revela o artista: “as backing vocals de Duda Beat, Camila de Alexandre e Luiza de Alexandre, ouviram o álbum que lancei em 2018, Nada Novo Sob o Sol, e mostraram pra Duda e para a banda. Eles gostaram muito e no ano passado veio o convite para essa parceria. Tem uma pegada pagodão e a letra tocou muito em mim porque tem uma inspiração em um relacionamento antigo e que quando percebi, muitas pessoas ao redor estavam vivendo coisas parecidas”.


Além de Trevo, a cantora e compositora Cila do Coco também participa do álbum, na primeira faixa, com o título Tu e Eu. Em suas redes sociais, Duda celebrou as parcerias: “Dona Cila do Coco, na faixa “Tu e Eu”, e Trevo, na faixa “Nem Um Pouquinho”, são os convidados mais do que especiais do meu segundo álbum. Ambos artistas que eu admiro há um tempo e tornaram essas músicas muito únicas”, contou.


Participação no Teatroescola

Em seu perfil no Instagram, Trevo faz questão de lembrar da sua formação no Teatroescola. O projeto é uma escola artística que integra estudos da cultura afro-brasileira e índigena para jovens negros das periferias de Salvador e região metropolitana da cidade. O Teatroescola conta com mais de 30 professores voluntários, seis cursos profissionalizantes, mais de 500 jovens negros contemplados e mais de 5 mil pessoas tendo assistido mostras e espetáculos.

Comments


bottom of page